terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capitulo 1 - Um Contra O Outro

#Autora On

-Joseph manda essa menina calar a boca e parar de gemer! Eu to tentando estudar!_gritou Demetria da sacada

-Ah fica quieta Demetria! Não tenho culpa se você é tão feia que ninguém te quer!_Respondeu Joseph

-Prefiro estudar, foder com lideres de torcida não garante futuro à ninguem!_Disse Demetria

Joseph saiu na sacada todo suado, somente de calça jeans.

-Viu o que você fez Demetria? Acabou com uma das melhores fodas que eu já tive!

-Melhor assim, agora vou poder estudar em paz!

-Tá!

-Tá!

-Bom!

-Bom!

-AHH!

-AHH!

 E essa foi somente mais uma das discussões entre Joseph  e Demetria, O popular e a nerd, ambos se odiavam, as brigas eram mais do que constantes e o ódio entre eles aumentava cada dia mais.
 Demetria era uma garota de 16 anos, cabelos longos e castanhos, ondulados nas pontas, o sonho de toda mulher era ter um cabelo da quele, porém, Demetria só o deixava preso em um rabo de cavalo, olhos castanhos que se escondiam atrás dos óculos de grau gigantescos e roupas que mais pareciam ter vindo do século passado.
 Joseph ero o capitão do time de futebol americano o que lhe garantia um físico invejável, alto, cabelos pretos sempre bem arrumados, olhos castanho-esverdeados e um sorriso torto sexy, o sonho de consumo de 9 entre 10 garotas; a única garota que parecia estar nem ai pra ele era Demetria, o que fazia ele ficar extremamente irritado.

#Demi On
Escutei o barulho da campainha, deve ser a Sel pedindo para eu ir no shopping com ela. Abri a porta e minhas suspeitas foram comprovadas:

-Demi minha Best linda, vamos ao shopping? Ouvi dizer que vai ter uma liquidação naquela loja que eu vi aquele vestido azul marinho que eu fiquei APAIXONADA, você lembra dele né? Então esse ai mesmo que você está pensando. E talvez até poderíamos dar uma repaginada no seu guarda-roupa...

-Sel_interrompi ela antes de ela começar com o discurso_ Eu te amo, mas eu me sinto muito bem com as minhas roupas

-Ah Demi! Vamos! Mudar é sempre bom

-Mas quem disse que eu quero mudar?

-Nossa! Baixou a ignorância em você hoje foi?

-Desculpa é o Joseph me deixou estressada

-Você e o Joseph ein? Não sei não, mas acho que vocês ainda vão se casar um dia...

-Selena não repita isso nunca mais!

-Mas vocês seriam tão fofos juntos, e...

-Selena vamos logo pra essa liquidação antes que eu te estrangule aqui mesmo

-Okay senhorita "amo o Joseph Andam Jonas mas não vou admitir por que sou muito orgulhosa"

-Selena eu vou te dar três segundos pra correr e se esconder, 1... 2...

-Tudo bem, tudo bem... Parei

#Joe On

-Então gata, desculpa pela minha vizinha... Eu sei... Isso não vai mais acontecer... Que tal a gente ir pra um outro lugar e continuar de onde paramos?... Mas é claro que eu sei o seu nome... É Tifanny... Okay então não é Tifanny, mas quem se importa com nome?... Você se importa?... Olha gata... Gata?... PORRA ELA DESLIGOU NA MINHA CARA!

 Estava eu aqui tentando consertar as coisas que como sempre, foi a Demetria que estragou. Ô garota irritante, por que ela tem que sempre estragar tudo? Agora estou eu aqui em uma tarde de domingo, frustrado sexualmente por que ela acabou com a minha foda rotineira! Ma sela ainda vai pagar por isso! AH SE VAI!

--------------------------------------------------***--------------------------------------------------
Então, gostaram do primeiro capitulo? Espero que sim! Até amanhã cupcakes! Beijemi and Kissel :)

Um comentário:

  1. OMG!OMG!OMG!
    A Carol Voltou! A Carol Voltou!
    Calma...preciso de respirar...
    Que bom!Boa notícia!
    Amei o capítulo,continua por favor.

    Beijos.

    ResponderExcluir