sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capitulo 3 - Um Contra O Outro *Dedicado a Isa, a melhor Best que alguém poderia ter*

#Demi On

Depois que cheguei da escola fui tomar um banho, me troquei e voltei pro quarto. A primeira coisa que vi foi o meu violão encostado na parede ao lado da janela da sacada.
"Vamos Demi, você consegue"_eu repetia essa frase mentalmente várias vezes até tomar coragem e o pegar, sentei em minha cama e dedilhei alguns acordes simples. Vários sentimentos e lembranças tomaram conta de mim naquele instante; dor, raiva,saudade, angústia, sofrimento... e de repente percebi que estava cantando e chorando ao mesmo tempo, então deitei o violão deitado no colchão da cama e fui até o banheiro, abri a gavetinha que ficava embaixo do lavatório e vi ela, a minha velha vilã... a lâmina. De repente a adrenalina tomou conta de mim e eu passei a primeira vez, senti um leve alívio e quando dei por mim, eu já estava fazendo vários cortes repetidamente.

-Demi?_Escutei a voz DELE e me virei rapidamente

-Sai daqui!!_tentei gritar mas não saiu nada além de um sussurro rouco

Ele me abraçou, eu tentei recuar mas ele só me apertava mais contra si e eu acabei cedendo, chorando no seu ombro. Ele se sentou comigo no chão mesmo e não disse nada até eu parar de chorar um pouco.

-Tá mais calma?_ELE perguntou

Balancei a cabeça em sinal de afirmação

-Sei que a resposta vai ser não, mas... Quer me contar o que aconteceu?

Falei um não abafado, pois estava com a cabeça em seu pescoço

-Vem..._ Ele sussurrou no meu ouvido

-Não..._ Resmunguei

-Xiiiu_ Ele disse no meu ouvido bem baixinho_ Só vou te levar pra cama

Ele me segurou no colo estilo noiva, se levantou, e me levou até a cama. Ele se deitou calmamente comigo ainda em seu colo.

-Por que está fazendo isso?_Indaguei

-Eu não sei

-Então por que não vai embora?

-Eu não sei

-Você só diz isso?

-Eu não sei_ ele soltou um risinho baixo_Dorme um pouco, vai te fazer bem

-Você ainda me odeia né?

-Xiiiu_ele disse baixinho no meu ouvido de novo_ Dorme

Acabei adormecendo ali... E me senti estranhamente bem deitada em cima dele, a pergunta era: E quando eu acordar, será que eu e Joe ainda nos odiaremos?

--------------------------------------------------***--------------------------------------------------
Eu sei que tá pequeno, mas tudo vai se ajeitar eu juro :)

BeiJemi and KisSel

Nenhum comentário:

Postar um comentário