terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capitulo 4 - Um Contra O Outro

# Demi On

Eu acordei e me mexi um pouco, Joe não estava mais na cama, de repente senti uma angústia que logo foi substituída por alivio assim que o vi voltando do banheiro.

-Hey mocinha, como está se sentindo?_ Ele perguntou vindo até mim e sentando na beira da cama

-Bem.. Eu acho. Olha Joe, você não precisava me ajudar, eu nunca fui legal com você e você também nunca foi legal comigo, por que isso agora?_Perguntei curiosa

Por alguns segundos ele nada respondeu e aquele silêncio começou a me incomodar.

-Demi, eu posso ser um idiota, mas eu nunca iria ficar só olhando enquanto você se machucava.

-Mas você me odeia e..._Ele me interrompeu

E que tanto faz, eu me sentiria muito melhor com apenas um "obrigado"_Ele soltou aquele sorrisinho sarcástico_Eu já limpei as manchas de sangue do chão do banheiro e também fiz um curativo no seu braço. E isso_ Ele levantou a lâmina que estava em sua mão_ Fica comigo. Tem cappuccino ai do seu lado. Bom... Eu já vou indo.

-Joe_O chamei enquanto ele andava até a sacada_Eu ainda te odeio

Ele não respondeu, apenas voltou a andar até a sacada, ele a pulou e sumiu dentro de seu quarto.

..........................................................................................................................................................

Já fazia 5 minutos que Joseph tinha ido embora, terminei de beber meu cappuccino e desci para levar a xícara na cozinha.
Olhei para o meu braço e vi o curativo que ele havia feito na região dos cortes, automaticamente me lembrei de como ele foi carinhoso comigo, totalmente diferente daquele Joseph popular e mimado que eu odiava, quer dizer, odeio. Quando percebi eu já estava sorrindo involuntariamente. Abri a torneira da pia e joguei um pouco de água no meu rosto.
"Demetria para de pensar nele, você está achando que só por que ele te ajudou uma vez, ele vai virar seu amiguinho? Acorda!"_Essas palavras ecoava na minha cabeça

#Joe On
Ajudar a Lovato com certeza não havia sido a minha melhor ideia, mas eu também não poderia deixar ela lá se machucando.
Enquanto Demi dormia em meus braços eu á observava, retirei seus óculos delicadamente e soltei seus cabelos. Por incrível que pareça, Demetria era linda, seus cabelos eram longos e extremamente bonitos, sua pele era macia e sem nenhuma imperfeição se quer, a pálpebra de seus olhos continham cílios do tamanho ideal para seu rosto, certamente várias meninas se mataria, para ter cílios tão perfeitos quanto os dela. E finalmente: Seus lábios extremamente convidativos, me atraiam de uma maneira surreal; toquei seus lábios com as pontas de meus dedos como se fossem algo quebrável, fui aproximando meu rosto lentamente ao encontro do dela até nossos lábios se tocarem levemente em um selinho rápido, me afastei um pouco e rocei meu nariz com o dela pedindo mentalmente para que ela não acordasse; dei-lhe outro selinho dessa vez um pouco mais demorado.

-Tão linda_sussurrei sem desgrudar nossos lábios

Despertei do meu transe e deitei ela cuidadosamente na cama.
Fui em direção ao banheiro procurar a caixa de primeiros socorros, assim que achei voltei para o quarto, sentei no chão ao lado da cama e peguei seu braço delicadamente e fiz um curativo simples; quando acabei voltei ao banheiro e limpei as gotas de sangue que haviam caído no chão. Terminei e lavei meu rosto com água gelada; olhei para o lavatório e vi a lâmina ainda suja com o sangue de Demi, peguei-a e voltei para o quarto assim que passei pela porta vi Demetria acordada.

--------------------------------------------------***--------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Oi!!Leitora nova!!!! Amei sua história!! Continua .... Bjs

    Ana Carol

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora , estou a adorar a historia, podes de divulgar os meus blogs e segue
    http://jemidoutoraeodetective.blogspot.pt/
    http://jemi-historiadeamor.blogspot.pt/
    http://casadasestrela.blogspot.pt/
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Pq vc parou de postar??
    Eu quero q vc continue postando por favor!!!

    ResponderExcluir